Diálogos Musicais em Direitos Humanos

Dia 22 de março, 2a.feira, acontecerá um evento especialmente prazeroso. O Diálogos Musicais em Direitos Humanos, realizado pelo Fundo Brasil de Direitos Humanos, já teve outras edições e desta vez celebrará com um jantar musical a homenagem ao Dia Internacional da Mulher conduzido pelo educador, sociólogo e Diretor Presidente do Fundo, Sérgio Haddad e por Emiliano Castro (curador musical) e pela vocalista Luciana Alves.

O evento ocorrerá no restaurante Rosmarino e, depois do jantar que será oferecido às 20h30, Emiliano apresentará um repertório musical inspirado em projetos desenvolvidos até hoje pelo Fundo Brasil, de apoio à lutas em defesa da mulher e às questões do gênero.

O menu musical, criado especialmente para a noite, oferecerá pratos clássico e exóticos do cancioneiro brasileiro, além de uma composição de Emiliano Castro servindo várias interpretações para o tema da mulher, suas lutas e conquistas. Tudo isto bem à maneira que a arte costuma servir sua vasta mesa: com diversidade, delizadeza, ironia, protesto, crônica...

O objetivo do evento é dar a conhecer o trabalho do Fundo Brasil, uma fundação que capta recursos para apoiar projetos em defesa dos direitos humanos em desenvolvimento por todo o país.

"Uma delícia. Várias delícias", diz Emiliano Castro. E completa "tenho um grande orgulho por colaborar com este evente do Fundo Brasil e por brindar o público com minha convidade especialíssima e nosso repertório".
Os ingressos são limitados, por isso, os interessados devem comprá-los com antecedência.

Serviço:
Diálogos Musicais em Direitos Humanos
Homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Emiliano Castro - violão de 7 cordas e voz
Luciana Alves - voz
Dia 22/03, das 20h30 às 23h - Restaurante Rosmarino.
Rua Henrique Monteiro, 44 - Pinheiros
Ingressos: R$ 80,00 por pessoa (jantar e show)
Informações e reservas: eventos@fundodireitoshumanos.org.br
Fone: (11) 3256.7852

Texto: Emiliano Castro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penha de França: o bairro mais antigo

Cidade Compacta - o que é isso?

SP 2040, Visão e Plano de Longo Prazo para Sampa