HeArt - "Amar São Paulo"

O conhecido coração da Avenida Paulista, o “AmoSP”, escultura tridimensional instalada na fachada principal do Shopping Center 3, multiplicou-se.


Dizem os organizadores que esse foi o objetivo de aproximar arte do povo. Para isso, 14 artistas plásticos trabalharam ao vivo e a cores nesta semana (de 19 a 23) criando esculturas no formato de coração, colocando à disposição de quem por ali passou a própria visão do seu amor por São Paulo.



A partir do dia 26 de setembro a 17 de outubro, o resultado final desse trabalho ficará exposto no Lounge Center 3, Piso Cinelândia do Shopping (Av.Paulista x R. Augusta). 


Cada coração tridimensional, dividido em partes, abrigará obras de diferentes artistas, mas que "dialogam" entre si e "conversam" com o público.


A curadoria desse trabalho está sob a coordenação da Galeria Myllery. Segundo Blagoico Dimitrov, artista plástico e sócio da galeria, "a ideia é mostrar para o público que arte é acessível e é para todos".


A artista plástica Natália Lima participa desse trabalho. Jovem, mas com vasta experiência internacional (conheça mais aqui), retrata seu amor pela sua cidade natal num pulsante coração, onde se pode identificar os principais símbolos paulistanos.

Vá lá e confira.

Serviço: 
Movimento Heart no Shopping Center 3:
Exposição: de 26 de setembro a 17 de outubro, no Lounge Center 3, Piso Cinelândia.
Curadoria: Galeria Myllery

Participam os artistas plásticos: Natalia Lima, Max Demiam, Vera Palumbo, Clarissa Marques Basso, Flávia Pinheiro, Izadora Garcia, Luciana Luchesi, Patricia Acurcio Santos, Rafael Domingues Dos Santos, Ana Carolina M. Ramos, Renato Posch, Sergio Fontana, Su Reversé e Thomaz Gomide.

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César
Tel: (11) 3285-2458.



Comentários

Anônimo disse…
Parabens a Voçe eaos demais participantes desse evento .Ficou excelente !


Postagens mais visitadas deste blog

Penha de França: o bairro mais antigo

Cidade Compacta - o que é isso?

SP 2040, Visão e Plano de Longo Prazo para Sampa