"Uma Vida Chamada Desejo"

Correria de final de ano, eleição da Mesa da Câmara de São Paulo provocando brigas, novo corpo de dirigentes do país e do estado sendo montados, mudanças na economia, aumento do pãozinho, crimes etc. etc.

Isso dá uma vontade enorme de espairecer. Talvez, por isso, tenho direcionado minhas últimas postagens para a área cultural.

Sampa tem muito mais coisas legais do que as terríveis tragédias noticiadas cotidianamente pela mídia.

Aqui vai mais uma dica para este final de semana:

UMA VIDA CHAMADA DESEJO
Termina sábado, 11, uma exposição montada para os amantes dos quadrinhos, com 100 obras do cartunista italiano Milo Manara.

A exposição celebra a atividade do artista e apresenta originais, ilustrações e pinturas a óleo, como "Pandora" (realizada com Vicenzo Cerami) e a saga "Bórgia" (com roteiro de Alejandro Jodorowsky).


SOBRE O ARTISTA
Milo Marana nasceu en Luzon, Itália, em 1945. Foi assistente e, por isso, recebeu forte influência do escultor espanhol Berrocal.

Considerado um dos maiores artistas da arte erótica do século XX e autor de álbuns como "O Clic", "Perfume do Invisível" e "Verão Índio", que conquistaram fãs no Brasil. Suas primeiras obras datam de 1968.


Serviço:
Oficina Cultural Mário de Abrade
Rua Três Rios, 363 - Bom Retiro
Grátis

Maiores informações, clique aqui.

Comentários

Fusca disse…
Dilze, gostei de seu blog, e das imagens muito bem escolhidas. Também tem uma foto de Ruth Cardoso no alto da lateral, como o blog do Fusca
www.fuscabrasil.blogspot.com
Parabéns, tens mais um seguidor!
Coisas de Sampa disse…
Obrigada.
Visitei seu Blog, Fusca, e gostei muito. Estou te seguindo tb.

Abs

Postagens mais visitadas deste blog

Penha de França: o bairro mais antigo

Cidade Compacta - o que é isso?

SP 2040, Visão e Plano de Longo Prazo para Sampa