Adotar é tudo de bom!!

Minha grande amiga Flávia me apresentou o projeto da ABEAC - Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia, uma organização não governamental que cuida de cães gatos em situação de risco, promovendo a adoção responsável, castração e outros cuidados.
Esse trabalho começou com Célia Sciumbata que, ao longo de sua vida, se deparou com animais abandonados, doentes, atropelados, mutilados, com fome e os recolhia em seu sítio. Chegou a tratar de cerca de 200 cães, contando apenas com ajuda de amigos. Ao falecer, em junho de 2003, esses amigos deram continuidade ao seu trabalho. Desde então, a organização procura ampliar o número de apoiadores e contribuintes para que o trabalho de Célia nunca seja interrompido.

No próximo dia 13, a ABEAC realizará seu 10º Evento Beneficente com o objetivo de conseguir recursos para cuidar, alimentar e vacinar os 300 cães que hoje estão abrigados pela entidade.

Visite o site e o blog da ABEAC para conhecer mais sobre sua atuação e conhecer os animais que estão aguardando um lar. Mais informações sobre o enveto podem ser obtidas pelo e-mail: marli@abeac.org.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penha de França: o bairro mais antigo

Cidade Compacta - o que é isso?

SP 2040, Visão e Plano de Longo Prazo para Sampa