"Roupa boa, a gente doa"



Este é o slogan da Campanha do Agasalho 2011, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. A campanha foi lançada esta semana com término previsto para o dia 5 de julho.


A Campanha tem apoio da iniciativa privada. O material de divulgação desenvolvido pela agência Lew Lara gratuitamente, foca a qualidade e não a quantidade. A preocupação dos organizadores é com as pessoas que não têm roupa em bom estado nem para procurar um emprego.


As 26 mil caixas doadas pela Klabin e as 350 mil sacolas doadas pela Tim serão colocadas em locais de grande circulação de pessoas como estações de Metrô, trens, supermercados, lojas, farmácias, escolas, repartições públicas etc. As doações serão embaladas com 35 mil sacos doados pela Braskem e Empresa Paulista de Embalagens.


A Capital e todos os municípios do Estado deverão receber as doações, bem como hospitais, alberques e entidades assistenciais. No site da Campanha do Agasalho (clique aqui) você poderá, por meio da digitação de CEP, localizar o posto mais próximo para receber sua doação. Se for empresa e tiver interesse em se tornar um posto de arrecadação, encontrará um formulário no site com as instruções. Ah, o site foi desenvolvido gratuitamente pela Prodesp - Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo.


Bem, acho que está na hora de dar aquela renovadinha nos armários, não?





Fonte: DOE - 06/05/2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penha de França: o bairro mais antigo

Cidade Compacta - o que é isso?

SP 2040, Visão e Plano de Longo Prazo para Sampa