Plano Diretor Estratégico: Audiências Públicas

Após terem sido suspensas por decisão judicial, nos meses de agosto e setembro passados, foram realizadas 37 Audiências Públicas para discussão do Plano Diretor Estratégico da cidade de São Paulo, a Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal de São Paulo irá "devolver" aos munícipes o resultado da análise das propostas recebidas.

Serão realizadas, conforme o calendário abaixo, cinco Audiências Públicas Devolutivas abrangendo todas as regiões da cidade: norte, sul, leste, oeste e centro, quando será apresentado o resultado dos trabalhos da Comissão, apontando as propostas da sociedade que foram e as que não foram acatadas.

Os trabalhos relativos ao Projeto de Lei do Plano Diretor continuam e a Comissão disponibilizou um e-mail para recebimento de sugestões: revisaoplanodiretor@camara.sp.gov.br.

Na Câmara, há vereadores que entendem que o projeto de lei deverá ser aprovado até meados de novembro, enquanto outros consideram que, por conta dos últimos acontecimentos, não há clima para sua votação (lembrando que o MP denunciou e o Judiciário cassou vereadores por terem recebido recursos de campanha de entidade vinculada ao setor imobiliário.

Espera-se que a sociedade organizada participe dessas Audiências.

Zona Leste
CEU Jambeiro - Av. Flores do Jambeiro, s/nº (nova Radial Leste)
Dia 07/11 - 10h

Zona Oeste
Instituto Butantan - Av. Vital Brasil, 1500
07/11 - 15h

Zona Norte
Aud.Elis Regina - Pq.Anhembi - Av.Olavo Fontoura, 1209 (portão 35)
08/11 - 10h

Zona Sul
Clube Banespa - Av. Santo Amaro, 5355
08/11 - 15h

Centro
Fecomércio - R. Dr. Plínio Barreto, 285, 3º andar
09/11 - 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penha de França: o bairro mais antigo

Cidade Compacta - o que é isso?

SP 2040, Visão e Plano de Longo Prazo para Sampa